Mulher é violentada e agredida por ex-companheiro na frente das filhas, em Jaguaruna

#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um crime de ameaça e violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo (23), no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada via Copom, por meio do número 190, para atender ocorrência por volta das 11h40.

Os policiais conversaram no local com a vítima, uma mulher de 29 anos. Ela contou que seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, invadiu sua casa, desferiu socos, ameaçou de morte e a forçou a ter relação sexual. O fato ocorreu durante a madrugada de ontem.

Os crimes ocorreram na presença de suas filhas, uma criança de 11 anos e de bebe 4 meses. Após o homem fugir do local, informou ainda que sua filha tentou acionar a Polícia Militar mas não conseguiu.

Já próximo ao meio dia da manha de ontem, o homem retornou a residência da vítima lhe agrediu com socos até ela perder a consciência. Segundo ela, ao recuperar consciência, fugiu de casa com medo e conseguiu ligar para a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram o homem já havia se evadido da residência em uma motocicleta. Foi constatado que antes de sair o homem quebrou a televisão da vítima e levou alguns itens da geladeira.

A guarnição realizou rondas mas o autor não foi localizado. Os policiais orientaram a vítima
sobre as medidas a serem realizadas. Além disso, e diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência policial.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul