Mulher de 37 anos é hospitalizada por agressão, em Braço do Norte

Um feminicídio tentado foi registrado nesta quarta-feira (23), em Braço do Norte. Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados por meio do número de emergência (190) para atender a ocorrência de violência doméstica por volta das 15h50.

A informação é de que um indivíduo estaria munido de uma faca ao lado de uma mulher, toda ensanguentada e que eles estariam seguindo até o corpo de bombeiros. Os policiais, ao chegarem no local, não se encontrava mais.

O homem foi visto cruzando um terreno baldio, na frente da base dos bombeiros, por conta das suas características. Quando a guarnição tentou abordar acusado ele empreendeu fuga. Correu cerca de 800m e tentou se esconder em uma garagem, mas foi capturado logo em seguida.

A guarnição obteve informações que, em principio, o estado de saúde da vitima, uma mulher de 37 anos, seria de natureza grave. Diante dos fatos o suposto agressor, de 43 anos, foi encaminhado até a delegacia de policia para serem tomadas as providencias cabíveis.