Momento da colisão entre dois carros é flagrado na SC-108, em Urussanga

Uma colisão envolvendo dois carros deixou três mulheres feridas, duas delas mãe e filha, na noite desse domingo (4). O acidente ocorreu na SC-108, no bairro Rio Maior, em Urussanga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher, de 50 anos, passageira do veículo da filha, já se encontrava fora do automóvel, apresentando corte e edema no nariz e escoriações generalizadas.

A filha dela, condutora, de 19 anos, permanecia no interior do carro, que estava capotado, presa ao cinto de segurança, com múltiplas fraturas e suspeita de trauma cranioencefálico.

A motorista do segundo veículo, de 42 anos, também se encontrava dentro do automóvel, consciente e desorientada, com sinais vitais estáveis e escoriações na mão direita.

A vítima mais grave foi conduzida pelo Samu ao Hospital São José e as outras duas foram levadas pelo ASU-394 ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

Já no hospital, a condutora de 42 anos, do veículo que supostamente provocou o acidente, foi submetida ao teste do bafômetro e acabou presa por embriaguez ao volante, por apresentar 0,94 mg/l de álcool por litro de ar expelido. A outra condutora, de 19 anos, não pôde realizar o teste devido à gravidade de suas lesões.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: OPC News