Mãe dá à luz no banheiro de casa e admite ter matado o filho, em Tubarão

A morte de um recém-nascido é investigada pela Polícia Civil em Tubarão. O caso começou ser apurado depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), nesta segunda-feira (28).

Uma jovem de 19 anos deu entrada na instituição com um bebê sem vida. O caso está sendo tratado como infanticídio. A mulher disse à PM que não sabia estar grávida e que na manhã de ontem sentiu fortes dores abdominais e foi ao banheiro.

Lá, ela entrou em trabalho de parto e deu à luz. Também admitiu que, por medo da reação da família e por achar que não tinha condições de criar a criança, acabou por praticar infanticídio, utilizando-se de instrumento pérfuro cortante (faca).

A PM acionou a Polícia Civil e compareceram no local a delegada de plantão juntamente com agentes da Polícia Civil e Científica. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Já a jovem foi presa em flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Hora Hiper