Leão perde mais uma para o Tigre

Depois de um jogo ruim no primeiro tempo, time colorado acordou e jogou de igual contra o Tigre
Depois de um jogo ruim no primeiro tempo, time colorado acordou e jogou de igual contra o Tigre
Jailson Vieira
Capivari de Baixo
 
O Hercílio Luz perdeu por 4 a 2 na tarde de ontem, no Estádio Nacional, em Capivari de Baixo. O jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos. As duas equipes já haviam se enfrentado nesta terça-feira, em Criciúma, no centro de treinamento do time carvoeiro. O Tigre venceu em casa por 1 a 0.
 
O duelo iniciou com o Tigre em busca da área do oponente. Logo aos cinco minutos, o atacante Júlio recebeu do volante Gustavo Barreto e chutou na saída do goleiro. Aos 13 minutos, o também atacante Gustavo aproveitou o passe e colocou no canto esquerdo do adversário. Ao fim da etapa inicial, os criciumenses ampliaram o placar com Gustavo.
 
Para o volante leonino Fabrício Pinto, o embate cumpriu o seu dever, no qual era o de estruturar o elenco. “O duelo foi bom. Serviu para ganharmos ritmo de jogo. O time ainda não está entrosado. Estamos há menos de um mês juntos e isso demora, mas, em pouco tempo iremos engrenar”, pretende Fabrício, que entrou no terceiro tempo e levou uma pancada na perna esquerda.
 
Na segunda etapa, os atletas do Hercílio Luz voltaram com mais vontade, e o jogo foi outro. Aos 12 minutos, em cobrança de falta, Matozinho marcou para o time tubaronense.
 
Na terceira etapa, o Hercílio Luz colocou os reservas em campo. O do Tigre também fez alterações. Entretanto, os gols somente ocorreram no fim da partida, aos 25 minutos, com o lateral Gian Borges, de pênalti, e aos 29 minutos para o tigre com Matheus Arence.
 
O meio-campo Paulinho Fernandes lembra que o embate seria difícil, mas que o elenco está melhor com o passar dos dias. “Sabemos que a partida não seria fácil, mas vamos melhorar aos poucos. Jogamos bem, as oportunidades que surgiram procuramos aproveitar, porém, não saímos vencedores. Estamos em evolução. Vamos engrenar para chegarmos bem ao campeonato estadual da Segundona”, reconhece Paulinho.