Laguna: suspeitos de homícidio são identificados pela Polícia Civil

Laguna/Criciúma

Dois homens suspeitos de ter cometido o homícidio de Erick Blyon Silva de Oliveira, de 22 anos, foram identificados pela Polícia Civil de Laguna. O crime aconteceu no dia 25 de setembro deste ano, quando Erick foi encontrado morto com quatro disparos de arma de fogo na região da face.

Segundo as investigações da Polícia Civil, os dois suspeitos, de 23 e 34 anos, estavam festando em Criciúma com a vítima quando resolveram ir à Praia do Farol de Santa Marta para continuar celebrando. Durante a madrugada, um desentendimento entre os amigos teria ocorrido e Erick acabou sendo atingido pelos tiros.

Após os levantamentos, o poder judiciário de Laguna deferiu a prisão dos suspeitos. Os dois são de Criciúma e desde o dia do crime estavam foragidos. Os investigadores das Divisões de Investigação Criminal (DIC) das duas cidades trabalharam em conjunto.

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi detido na madrugada deste domingo (29) em Joinville após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar. Já o outro suspeito foi detido em Criciúma, na manhã do mesmo dia. Ele havia fugido para Braço do Norte após o crime, mas havia retornado para Criciúma para visitar o pai e estava sendo monitorado pela DIC e pela Polícia Militar da Cidade Carbonífera.