Aislan Crozeta Corrêa, de 32 anos, morre vítima da Covid-19 em Içara

Içara/São Ludgero

Um homem de 32 anos morreu em Içara, vítima de Covid-19. Aislan Crozeta Corrêa, era morador de São Ludgero. A informação foi confirmada pela prefeitura de São Ludgero neste sábado (4). Ele testou positivo para a doença no último dia 21.

O homem estava internado no Hospital São Donato, em Içara, há alguns dias e morreu às 5h50, deste sábado. Ele trabalhava na empresa Copobrás. Aislan era casado e deixa esposa e um filho. O jovem não tinha patologias associadas, estava sob ventilação mecânica e teve uma parada cardiorrespiratória.

Santa Catarina tem 301 casos confirmados da doença. Até esta sexta-feira (3), o Estado registrava cinco mortes, segundo boletim divulgado pelo Governo do Estado. O óbito do morador de São Ludgero deve ser divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde no próximo boletim.

Nesta sexta-feira, o Ministério da Saúde anunciou que o Brasil registrou o maior número diário de mortes em decorrência do novo coronavírus. Segundo os dados, 60 pessoas morreram entre quinta e sexta, totalizando 359. Já a quantidade de casos confirmados é 9.056, com crescimento de 1.146 infecções em um dia.

 

Links das matérias anteriores em ordem cronológica:

https://notisul.com.br/geral/aislan-crozeta-correa-de-32-anos-morre-vitima-da-covid-19-em-icara/

https://notisul.com.br/geral/alem-de-lidarmos-com-a-dor-ainda-inventam-mentiras-sobre-ele/

https://notisul.com.br/seguranca/autor-de-fake-news-pode-sofrer-condenacao-de-um-mes-ate-tres-anos-de-reclusao/

https://notisul.com.br/geral/coronavirus-apesar-da-dor-e-preciso-fazer-com-que-as-pessoas-arquem-com-as-consequencias/

https://notisul.com.br/seguranca/caso-aislan-autor-dos-audios-com-fake-news-e-identificado/