Espaço cidadão amplia atendimento para emissão de carteiras de identidade

Foto: Prefeitura de Imbituba - Divulgação: Notisul Digital

A partir desta terça-feira (2), o setor de Carteira de Identidade no Espaço Cidadão estenderá seu horário de atendimento também para o período matutino, buscando atender à crescente demanda da população por esse serviço essencial.

Ampliação do horário de atendimento

  • Horário matutino:
    • A partir das 8 horas da manhã, serão distribuídas 15 senhas para o atendimento.
  • Horário vespertino:
    • Das 13h às 18 horas, serão distribuídas 30 senhas para o atendimento.

Palavras do superintendente

Segundo João Miguel Nolasco, Superintendente do Espaço Cidadão, a decisão de ampliar os horários e o número de senhas distribuídas visa atender aos pedidos da população por mais disponibilidade no serviço de emissão de Carteiras de Identidade.

Documentos necessários e contato

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (48) 3355-8100, ramal 8126. Os documentos necessários para a emissão da Carteira de Identidade incluem uma foto 3×4 e certidões de nascimento e casamento originais e atualizadas, entre outros requisitos.