Em vídeo, Deputado João Rodrigues diz que se for condenado vai deixar a política

Em um vídeo publicado nas redes sociais o deputado federal João Rodrigues afirma não cometer nenhum crime. Em um tom de despedida, ele gradece aos eleitores, amigos e família a oportunidade de atuar como parlamentar, e  lembrou o esforço que fez para ser útil a cada município 

“Se condenado encerro minha atividade, paro com a política vou cuidar da minha familia e da minha proifssão, mas jamais sem deixar de dar atençãoo especial a cada amigo que consquistei ao longo da minha caminhada”, disse o deputado

João Rodrigues  será julgado nesta terça-feira (6) pela primeira turma do Supremo Tribunal Federal. Os cinco ministros que compõem a turma vão avaliar o pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para que o deputado seja imediatamente preso. 

O argumento da PGR é de que, se a pena de cinco anos de prisão não começar a ser cumprida agora, estará prescrita daqui a duas semanas. 

Em 2009, Rodrigues foi condenado em segunda instância, no TRF-4 por licitação irregular, quando era vice-prefeito de Pinhalzinho. 

Não consegue acessar o vídeo, assista aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=v_gku3dQEvM&feature=youtu.be