Carro clonado é apreendido em Tubarão

Tubarão

Na tarde desta terça-feira (17), a guarnição da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão obteve informações sobre um carro supostamente clonado. Os agentes entraram em contato com o proprietário atual do veículo que é morador de Canela, no Rio Grande do Sul. Ele relatou que estava em posse do carro no momento.

Segundo o proprietário, ele já havia registrado alguns boletins de ocorrência, pois o veículo estava recebendo notificações de Santa Catarina, e ele nunca havia visitado os locais indicados. Os policiais então se deslocaram até a residência do denunciado e verificaram os sinais de identificação veicular. Foi constatada a discrepância com os sinais origiais de fabricação, como selos e placas. Também foi possível observar que a numeração do motor foi raspada.

Dentro do automóvel também foi encontrado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com dados do carro. O suspeito da clonagem alegou que pagou R$4 mil reais e que não tinha conhecimento que o veículo estava ilegal.

O homem de 24 anos foi conduzido juntamente com o automóvel para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.