Brasileiro: Tigre empata com o Papão

Time da casa alcançou a igualdade somente aos 32 minutos do segundo tempo, para alívio da torcida

Criciúma

O Criciúma não conseguiu vencer no Estádio Heriberto Hülse. Apesar de ter criado boas chances, o Tigre empatou em 1 x 1 com a forte equipe do Paysandu na noite de ontem, em confronto da 13ª rodada do disputadíssimo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, os criciumenses chegam aos 17 pontos na classificação e continuam na luta para se aproximar ao G-4, grupo com os quatro primeiros colocados e que garantem acesso para a tão sonhada Série A na próxima temporada.

O Criciúma buscará a recuperação nesta sexta-feira, às 21h30min, novamente no Majestoso, contra o Goiás, em um jogo que pode valer ‘seis pontos’, já que o clube do Serrado brasileiro está no mesmo grupo de clubes na tabela (das posições intermediárias).

O primeiro tempo mostrou o Criciúma com mais posse de bola, mas encarou dificuldades para conseguir concretizar as jogadas. Na etapa final, mesmo comandando as ações ofensivas, o Tigre sofreu o gol. Aos seis minutos, Bergson, de cabeça, abriu o placar para o time visitante.

O Tigre igualou o marcador aos 32 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, Diego Giaretta, de cabeça, empatou para o time criciumense.