Boutique de marketing de Tubarão agencia maior empresa de vendas da América Latina, eleita a Startup do Ano 2023

FOTO: Divulgação / Theo Orosco - CEO Exact Sales (esq.), Fernando Silva - CRO Agência Wolfi (cent.) e Felipe Roman - Co-Founder & CTO Exact Sales (dir.), no evento exclusivo Exact Connect - 9a Edição.
Eleita Startup do Ano de 2023 pela Associação Brasileira de Startups, a Exact Sales consolidou-se como a maior referência em Sales Engagement da América Latina, contando com mais de 10 mil usuários ativos no software Exact Spotter. A partir deste mês a Agência Wolfi, uma boutique de Marketing de Tubarão, cuidará do planejamento estratégico e performance da empresa, pioneira ao introduzir o termo pré-vendas, para descrever profissionais de prospecção, especializados em um levantamento aprofundado de informações sobre clientes potenciais.
FOTO: Divulgação Agência Wolfi / Fernando Silva, CRO da Agência Wolfi, de Tubarão

Em Tubarão ações como o Innovation Summit, o Tubarão Startups e o Tubarão é Mais Tec impulsionam o desenvolvimento do ecossistema de inovação e tecnologia e favorecem o surgimento de empresas de destaque como Wolfi. Há 12 anos no mercado de marketing, a agência tubaronense não é um resultado direto dos programas, mas a boutique de marketing, torna o ecossistema local mais dinâmico e com reconhecimento estadual e nacional. A Wolfi tem a empresária Karine Mendes como diretora de Criação e Fernando Silva o diretor Comercial.

Em 2023 a Wolfi gerou mais de meio milhão de oportunidades para os clientes – 560.966 leads. Na área de automação de marketing, foram construídas 1579 automações e disparadas mais de 799 campanhas de e-mail marketing, gerando resultados para clientes e parceiros. A escolha da Exact Sales pela Wolfi, representa um passo significativo para a agência, fortificando a posição como uma boutique de marketing inovadora na geração de planejamentos, estratégias e ações de performance para resultados no cenário de marketing digital nacional.

Spotter

O software da Exact Sales, destaca-se por padronizar processos e otimizar o desempenho das equipes de prospecção, oferecendo diversas funcionalidades para impulsionar as vendas. Com foco em resultados tangíveis, a ferramenta visa melhorar taxas de conversão, reduzir ciclos de negociação e diminuir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC). No segundo semestre do último ano, a RD Station, integrante do grupo TOTVS, adquiriu a Exact Sales por R$ 51 milhões, fortalecendo ainda mais a posição de destaque no mercado.