Alegria e brasilidade: Baly Brasil celebra sucesso no apoio ao Carnaval 2024

Foliões vestiram a camisa da empresa que apostou alto no Carnaval de rua FOTO Baly Divulgação Notisul Digital

A Baly Brasil, empresa sediada em Tubarão (SC) marcou presença em mais de 10 capitais brasileiras durante o Carnaval 2024, levando alegria e energia para os foliões de Norte a Sul do país. As ações planejadas contemplaram cidades como Laguna, Balneário Camboriú, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Paranaguá, Belo Horizonte, Santos e São Paulo.

Participação nos blocos do Carnaval de rua

Em uma jornada festiva, a marca animou os foliões nos mais tradicionais e diferentes blocos de rua da cidade Laguna, como Skentaí, Bloko Rosa, Bloco Babalaô, Bloco Pangaré, Bloco Selva, entre outros, proporcionando uma experiência marcante com os sabores únicos da Baly Brasil.

Estratégia específica em Laguna

Na cidade de Laguna, a Baly Brasil inovou com embalagens personalizadas de 250ml para os Blocos Oficiais locais, destacando-se nos eventos carnavalescos da região e oferecendo uma edição limitada exclusiva para a ocasião.

Empresa tubaronense levou produtos customizados para a folia em Laguna. FOTO Baly Divulgação Notisul Digital

Variedade e qualidade dos produtos

Com uma linha diversificada de 18 sabores, incluindo opções zero açúcar, a Baly Brasil consolidou-se como líder em variedade e qualidade, garantindo posições de destaque nas prateleiras das principais redes varejistas do país.

FOTOS Baly Divulgação Notisul Digital

“Estamos muito felizes em ter participado do Carnaval em todo o Brasil. A Baly estava preparada para fazer história neste Carnaval de 2024 e fez! Reforçamos o compromisso com a qualidade, a energia e a brasilidade, garantindo uma experiência inesquecível para todos os foliões em diversas regiões do Brasil”, afirma Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil. “Celebramos a brasilidade e a cultura carnavalesca, enquanto reforçamos a presença da Baly como uma marca que se preocupa em levar alegria e vitalidade para o público.”