Milton Alves fará cateterismo na tarde desta sexta-feira; em vídeo ele manda um recado aos amigos

Radialista sofreu um infarto na manhã desta quinta-feira, e de acordo com a esposa Cleia Espíndola, está bem falante e otimista.

O radialista Milton Alves segue internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição aguardando para fazer um cateterismo. Ele sofreu um infarto na manhã desta quinta-feira, e de acordo com a esposa Cleia Espíndola, está bem falante e otimista.

O procedimento estava marcado para o começo da manhã desta sexta-feira (19), mas foi transferido para o início da tarde.

Cleia disse que o marido segue em monitoramento pela equipe médica e passou a noite bem. Ela não pode ficar porque ele ainda não foi para o quarto.

Milton está recebendo inúmeras mensagens de carinho e quem as recebe é Cleia. “São muitas mensagens, gostaria de responder a todas e não dou conta. Se alguém enviar algo pra nós e eu não responder não foi por falta de vontade, está sendo impossível neste momento”.

Cleia fez uma publicação no Facebook sobre o estado de saúde do marido para deixar os amigos mais tranquilos também agradecer.

“Agradeço a todas as vibrações positivas e orações; peço a compreensão de todos por não estar conseguindo dar a devida atenção às inúmeras manifestações, que chegam de todos os lados. Na medida do possível, vou atualizando as informações! Continuem emanando boas energias! Há um Deus que cuida de nós em cada detalhe, e eu sei que Ele está agindo. Nós já temos marcas do Seu cuidado!”, escreveu.

 

Em um vídeo bem humorado ele mandou um recados aos amigos!