Um infarto na manhã desta quarta-feira (18), alterou a rotina de muitos anos do radialista Milton Guimarães Alves. Durante a apresentação do programa ‘Notícias da Cidade’, o apresentador sentiu-se mal e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

A informação foi confirmada pela emissora por meio de nota divulgada nas redes sociais. “Até em um primeiro momento fora praticamente descartado um infarto, sendo que o eletro deu normal e o primeiro de enzimas também. Mas no de enzimas realizado mais tarde, acusou o infarto mesmo”, explica a nota.

Ainda em nota, a equipe de trabalho se sensibiliza e pede ‘boas vibrações para Milton’. A esposa do radialista, Cléia Espindola, explica que viu o companheiro e conversou com o médico. “Ele está bem na medida do possível, tudo sob controle”, afirma. O radialista passará por um cateterismo na manhã desta sexta-feira (19).

“Fará o cateterismo logo pela manhã para saber qual procedimento deverá ser adotado a partir de então”, explica Cléia. Milton está temporariamente sem poder receber visitas no setor e nem acompanhante. Outras informações deverão ser passadas pelo médico nesta sexta-feira (19), após o boletim.