‘Caça Fantasmas Brasil’ vão a Joaçaba para desvendar o mistério das pedras jogadas em residências

Desde que os moradores de quatro residências do interior de Joaçaba passaram a ser atormentados por fenônemos inexplicáveis, especialistas em casos sobrenaturais e parapsicólogos foram até o local para tentar desvendar o mistério. 

Semana passada publicamos a opinião de Valmor Romano, de Bento Gonçalves (RS), que estuda fenômenos desta natureza, e ele afirma que isso ocorre por cargas negativas da mente humana. 

Neste fim de semana João Tocchetto e Rosa Maria Jaques, do canal no Yotube “Caça Fantasmas Brasil”, do Estado de São Paulo, estiveram em uma das casas atingidas, conversaram com a moradora Dulce e sua família e sentiram de perto o medo e apreensão dos moradores.

Na tentativa de buscar explicações para os fenômenos eles usam câmeras térmicas com visão noturna, e equipamentos de áudio e registraram grande concentração de energia. Eles chegaram a observar pedras caindo.

O assunto vem ganhando destaque nacional desde que o repórter Éder Luiz, de Joaçaba, publicou em seu site; o Notisul repercutiu em rede nacional e a pauta chegou até o canal Caça Fantamas Brasil que repercute a história até fora do país. O sucesso é tanto que já existe uma emissora de abrangência nacional interessada em exibir a reportagem.

A matéria foi publicada pela primeira vez no Notisul no dia 28 e novembro. A repercussão foi tão grande que somente no Facebook tivemos quase 124 mil pessoas alcançadas, mil curtidas na postagem, mais de mil compartilhamentos e 246 comentários. O post rendeu quase quase 60 mil acessos ao portal somente naquele dia.

Em breve o casal João e Rosa nos trazem com exclusividade o resultado de todo o trabalho!