quinta, 23 de maio de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Zulair Fernandes

Enquanto isso, no poder (...)

Publicado em 08/05/2019 00h30

Enquanto isso, no poder (...)
Foto: Divulgação/Notisul

Já ouviram aquela famosa e velha expressão “cagando pela boca”? Pois bem, em menos de cinco meses de atuação, o atual governo já provou por “a+b” que essa máxima é verídica e a prática está virando tendenciosa. Ser mulher nos tempos atuais já é uma tarefa árdua o bastante, mesmo “regadas” por leis de proteção, somos desrespeitadas 80% do tempo, e como se isso já não nos bastasse, agora nosso próprio governo resolveu dar declarações problemáticas pela ótica machista e patriarcal.

Damares Alves: “Costumo brincar como eu gostaria de estar em casa toda à tarde, numa rede, e meu marido ralando muito, muito, muito para me sustentar e me encher de joias e presentes. Esse seria o padrão ideal da sociedade.”

Jair Bolsonaro: “Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”.

Damares Alves: “Dentro da doutrina cristã, lá dentro da igreja, sim, nós entendemos que, em um casamento entre homem e mulher, o homem é o líder da união. Então essa é uma percepção lá dentro da minha igreja, dentro da minha fé”.

Luciano Bivar: “[A política] não é muito da mulher. Eu não sou psicólogo, não. Mas eu sei isso”.

Jair Bolsonaro: “Temos 22 ministérios: 20 homens e duas mulheres. Somente um pequeno detalhe: cada uma dessas mulheres que estão aqui equivale por dez homens”.
Ordem e retrocesso?


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital