#BirdBoxChallenge

Depois dos desafios da Baleia-Azul e Momo, pensei que já havíamos chegado no auge da idiotice, contra minhas expectativas eis que surge o “Desafio Bird Box”, como se nós, seres humanos, não fôssemos cegos o suficiente. Tudo inspirado no filme da Netflix, que se passa em uma era pós-apocalíptica onde é preciso usar lenços nos olhos para não enxergar as forças do mal que pairam sobre os humanos. É possível encontrar vídeos nas redes sociais utilizando a hashtag #BirdBoxChallenge, neles, várias pessoas tentam fazer atividades do dia a dia com os olhos vendados. O perigo é que alguns tentam andar pelas ruas e outros fazem o desafio por 24 horas. O que realmente me preocupa é a quantidade de “adultos” entrando nessa brincadeira, quando menor, os adultos eram referência para mim. Sorte a minha ter nascido em outra época.

Programe-se para os 5 melhores festivais de música em 2019
Já é hora de nos programarmos para os maiores festivais de música em 2019, que acontecem tradicionalmente no Brasil. De Salvador ao Rio Grande do Sul, seja você fã de MPB, de POP ou de música indie, tem para tudo e todos.

FESTIVAL SANGUE NOVO
Essa é a terceira edição do festival vem com uma curadoria afinada com nomes quentes da cena nordestina e é uma ótima chance para conhecer mais da cena jovem que vem dando uma injeção de criatividade à música nacional, exemplo de Baco Exu do Blues e Duda Beat.

ROCK IN RIO
O line-up completo ainda nem foi divulgado e já estamos ansiosos para um dos mais completos festivais do ano que terá seis dias de duração – de 27.09 a 29.09 e de 03.10 a 06.10. Tem atração internacional para todos os gostos e estilos. Iron Maiden e Scorpions promete agitar quem curte o rock raiz. Quem ama o pop da PINK.

LOLLAPALOOZA
Ele começou como um festival de música indie, se popularizou, cresceu, e hoje é um ótimo radar dos nomes que estão bombando aqui e lá fora dos mais variados gêneros – mas ainda com aquela pegada alternativa.

PLANETA BRASILO
O line-up é composto de nomes internacionais de peso como WiZ Khalifa e artistas nacionais consolidados como Seu Jorge. Os duetos de Jorge Ben Jor & Céu e de Milton Nascimento & Criolo estão entre os mais aguardados

PLANETA ATLÂNTIDA
Maior festival do sul do país e, com certeza, um dos mais ecléticos, o evento já tem 25 atrações confirmadas para a edição de 2019, que mais uma vez ocupa a praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul.

Neon color, sim!
O neon está de volta, e não se sinta um vagalume ao usar. Impulsionado por outras tendências, pegou carona na onda do brilho, do glitter e dos holográficos, começou a aparecer nas últimas coleções, também em sobreposições com essas tonalidades. E o que só reafirmou a volta da tendência foram as últimas saídas da Kim Kardashian, ultrafashionista ela tem investido muito nos neons, vem fazendo um verdadeiro desfile nesse tema. Eu aprovo essa moda, e você? Gostos à parte, não deixa de ser uma sempre bem-vinda injeção de alegria no visual, né?