terça, 26 de março de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Zulair Fernandes

Para ser feliz...

Publicado em 05/12/2018 00h20

Para ser feliz...

Baseada em minha curta experiência vital, percebi que todos nós, de uma forma ou outra temos maneiras de pensar que nos puxam para baixo, formas de agir que mesmo sem repararmos prejudicam as nossas relações com os outros, esses ‘rituais’ são tão naturais que nem percebemos quando o praticamos. E isso, na maioria das vezes, impele-nos a gostarmos de nós mesmos ou odiarmos os outros. Temos que aprender a identificar nossas falhas, e encarar a vida de maneira diferente. Existem atitudes que devemos abandonar para ser feliz...
• Esqueça as etiquetas - Pare de reparar nos códigos de barra das pessoas e passe a olhar para as pessoas. Temos mais em comum com qualquer pessoa do que temos diferenças.
• Aceite que nem sempre tem razão - As pessoas mais inteligentes do mundo também se enganam, você também.
• Não se leve tão a sério - Brinque, ria-se de si e saudavelmente dos outros.
• Não seja derrotista - Se quiser muito uma coisa, e fizer por ela, você consegue alcançá-la, não desista no primeiro tropeço.
• Não adie o que tem de fazer - Despache-se, faça o que tem para fazer logo à primeira oportunidade.
• Faça coisas de criança - Isto é, reserve tempo para brincar, tal e qual fazia quando era pequena, andar de bicicleta, jogar bola com amigos.
• Não tente agradar a todos - Escolha fazer o que agrada a si em primeiro lugar, sempre.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital