Vida com propósito: Juliana Mendes estreia coluna no Notisul

Tubarão

Juliana Mendes é aquela melhor amiga que todos nós gostaríamos de ter: inteligente, educada, atenciosa, bondosa, imaginativa, justa, guerreira, generosa, justiceira, nobre, elegante, linda e otimista. Que sorte a nossa que Juliana é a nova colunista do Portal Notisul. Ela estreia a coluna ‘Vida com Propósito’ nesta segunda-feira (20).

Juliana, que é psicóloga e mentora de carreira brindará o leitor a cada 15 dias com temas como: Propósito e estilo de vida, transformações, carreira, mundo corporativo, liderança criativa, protagonismo, comportamento, equilíbrio e saúde mental. Em seu primeiro texto, ela abordará sobre ‘Felicidade autêntica’.

Aos 35 anos, 14 deles dedicados a psicologia Juliana adora escrever. Ela lembra que na infância confeccionava capas de livros que almejava escrever. Ainda não publicou a sua obra, mas deverá fazer em breve. Iniciar esse novo projeto, a psicóloga e mentora de carreira relata que traz um sentimento de frescor, boas ideias e expectativas. Com a coluna Vida com propósito, Juliana provocará reflexões e convidará o leitor e internauta a conversar.

Juliana é MBA em Gestão de Pessoas pela UCAM/RJ., MBA em Gestão Estratégica Senac & Universidade de Ashland (EUA) e possui 15 anos de vivência em gestão e desenvolvimento de pessoas no segmento industrial. Além disso, é practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) e certificada em Professional and Self Coaching pleo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching. Também possui formação em Teoria U – Metodologia criada no MIT, que visa a Transformação de indivíduos, grupos e sociedade pelo Instituto Feliciência – Brasília – DF. Formação Dale Carnegie Training. Qualificado MBTI – Myers Briggs Type Indicator, formação em Personal Branding BRAVE – Brand Value Evolution. Possui ainda, formação VOZ – Liderança Criativa via Escola Polifonia – SP e por fim formação em Constelações Empresariais (Instituo Ipê Roxo).