quinta, 17 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Vídeos

'Não dependa só da medicação para controle das dores', diz especialista em Fibromialgia

Em vídeo, Dra. Clarissa Souza, reumatologista da Ortoimagem, dá dicas de como lidar com a doença que não tem cura e que acomete principalmente mulheres com idade entre 35 e 55 anos.

Publicado em 30/07/2019 10h33

'Não dependa só da medicação para controle das dores', diz especialista em Fibromialgia

Quem tem que lidar com a fibromialgia sabe que não é uma rotina fácil. Dores por todo o corpo durante longos períodos, sensibilidade nas articulações, músculos, tendões...Sem falar da fadiga, dificuldade para dormir e em alguns casos depressão e ansiedade.


A especialista em fibromialgia, Dra Clarissa Souza, da Ortoimagem, dá dicas de como lidar com a doença e o que pode ser feito para amenizar os sintomas.


De acordo com a médica, o tratamento não se resume a apenas medicação, é preciso aliar exercícios físicos e mentais e garantir uma melhor qualidade de vida.


" Vale a pena procurar um especialista e fazer o tratamento. Há casos de pacientes que diminuíram a medicação porque tiveram o tratamento adequado". 


Assista à entrevista na íntegra, feita pela jornalista Francine Germano, relações públicas da Ortoimagem.


VOLTAR
Banner ServerDo.in
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.