Início Geral Tubarão sobe no Pódio por conquistas de primeiras medalhas na Olesc 2023

Tubarão sobe no Pódio por conquistas de primeiras medalhas na Olesc 2023

Apesar da competição principal ter início apenas dia 25, algumas modalidades são disputadas de forma antecipada, como é o caso da Ginástica Rítmica feminina, cujas finais aconteceram nesta quinta-feira (21), com um resultado expressivo para Tubarão.

Na categoria Trio de Cordas, a Cidade Azul conquistou a inédita medalha de bronze, com a equipe formada pelas atletas Livia Rosa, Camilla Vitória Goulart e Lara Miranda. O pódio é histórico para a modalidade que disputa sua primeira Olesc.

Outras provas – Todas as ginastas participaram de duas competições: prova individual de Bola e Mãos Livres, com a atleta Camilla Vitória alcançando a 33ª posição, dentre um total de 88 participantes. No Conjunto 5 Maçãs, Tubarão foi representada por Isadora Medeiros, Lívia Ludveck e as três medalhistas do Trio, que alcançaram a oitava posição.

Todas as atletas da equipe Gym Class Escola de Ginástica possuem idades entre 11 e 12 anos e treinam diariamente na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, sob a supervisão da treinadora Nel Orth, tendo apoio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.

Sair da versão mobile