Tubarão dá adeus à socialite Rosalva Schlickmann Rogério

FOTO: Arlan Alves / Rosalva ao lado do marido, Cesário Rogério, destacado e influente executivo
Rosalva Schlickmann Rogério, socialite, benfeitora, filantropa e empresária, morreu próximo de completar 72 anos. A dama de Tubarão travava uma luta contra um câncer e estava hospitalizada, em Tubarão, há algumas semanas. A empresária, reconhecida na sociedade e pelos meios de comunicação pelos trabalhos humanitários, com causas sociais destacadas, deixa três filhos e o marido, o empresário Cesário Rogério.
Nas redes sociais, tornou-se conhecida pelo bordão Gostei, clikei.

FOTO: Arquivo pessoal / Rosalva Schlickmann Rogério / Mídias Sociais
Natural de Braço do Norte, deixou uma legião de grandes amigos e fãs. Uma pessoa alegre, extrovertida, simpática e, extremamente, educada, era frequente tema e pauta nas colunas sociais de jornais, emissoras de televisão e portais de notícias da cidade e da região. Como lembra o colunista social Arlan Alves, que já trabalhou aqui no Notisul Digital, na sua página no Facebook, Rosalva era dona de “uma voz suave, impecável nos relacionamentos, foi destaque em veículos de comunicação nacional, como a revista Caras, por diversas vezes”.

A despedida acontece nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 8h, na funerária São Mateus, no bairro Dehon, em Tubarão. A família atende um último desejo de Rosalva Schlickmann Rogério, que será cremada em cerimônia íntima a familiares e amigos mais próximos.