Início Esportes Tigre vai para o tudo ou nada contra o Londrina

Tigre vai para o tudo ou nada contra o Londrina

Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma.EC/Divulgação/Notisul
Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma.EC/Divulgação/Notisul

Criciúma

A missão do Criciúma, hoje, será complicada. A partir das 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre enfrenta o Londrina no confronto de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Para avançar à segunda fase, o time de Santa Catarina precisa vencer por três gols de diferença.
 
Na partida de ida, no Norte do Paraná, o Criciúma perdeu pelo placar de 2 a 0. Dessa forma, o clube necessita de uma vitória por três gols de diferença. Em caso de repetição no resultado, mas dessa vez a favor do time criciumense, a classificação sairá na disputa por pênalti. Se o clube do sul sofrer algum gol e vencer por dois gols de diferença, o Londrina será o classificado pelo gol qualificado.
 
Na manhã de ontem, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o técnico Caio Júnior comandou a última atividade antes do duelo de hoje. Ele trabalhou a movimentação em diversas situações de jogo e também bolas paradas ofensivas e defensivas.
 
O técnico Caio Júnior aguarda um duelo complicado para a partida. “Eles tem vantagem e uma ótima equipe. Possuem também boas opções. As dificuldades serão muito grandes. Eles vão administrar muito o resultado e nós não podemos é ter a ansiedade em demasia para buscar esse resultado que precisamos”, aponta o comandante do Tigre.
Sair da versão mobile