Início Esportes Tigre descarta reforços

Tigre descarta reforços

Caio Junior comanda coletivo para a próxima partida, neste domingo  - Foto:Fernando Ribeiro/DivulgaçãoNotisul
Caio Junior comanda coletivo para a próxima partida, neste domingo - Foto:Fernando Ribeiro/DivulgaçãoNotisul

Criciúma

Após o revés para o Figueirense na abertura do quadrangular decisivo do Catarinense, a diretoria do Criciúma chegou a cogitar a possibilidade de chegada de novos reforços ainda para o estadual. Porém, no último dia de inscrição para o estadual, o discurso mudou, e o clube não irá trazer mais atletas para o estadual. Apenas para a disputa da Série A.
 
“O Caio só fez um jogo à frente do time. Vamos deixar ele ver o que precisa para terminar de encaixar. Aí, vamos atrás de jogadores. Mas é provável que no Brasileiro tenhamos, sim, reforços”, declara Carlos Kila, executivo de futebol do Criciúma.
 
O próprio técnico Caio Junior, que fez sua estreia na derrota da última quarta-feira, também foi contrário à chegada de novos atletas ainda no estadual. ”Prefiro não contratar ninguém agora para o estadual e acreditar neste grupo. Vamos buscar jogadores que realmente venham para reforçar para o Brasileiro. Temos que trazer jogadores que sejam de nível de Série A”, declara o comandante.
 
Após o revés na primeira rodada do quadrangular, o time de Caio Junior volta a campo no domingo, diante do Joinville, no Estádio Heriberto Hülse.
 
Sair da versão mobile