Início Esportes Técnico acredita que o Tigre evolui

Técnico acredita que o Tigre evolui

Atletas do time do sul voltaram a treinar ontem e estão confiantes na vaga à grande final do Campeonato Catarinense. Clube busca o bi  -  Foto:Fernando Ribeiro/CriciúmaEC/Divulgação/Notisul
Atletas do time do sul voltaram a treinar ontem e estão confiantes na vaga à grande final do Campeonato Catarinense. Clube busca o bi - Foto:Fernando Ribeiro/CriciúmaEC/Divulgação/Notisul

Criciúma

O Criciúma ainda está vivo no Campeonato Catarinense e depende somente de suas forças para garantir a vaga à final da competição. A derrota por 1 a 0 para o Joinville, domingo, não desanimou o técnico Caio Júnior, que viu a equipe evoluir e ser superior ao adversário em vários momentos da partida. Para ele, foi o melhor jogo do Tigre sob o seu comando.
 
“Perdemos a partida, mas ganhamos uma equipe. De todos os jogos que eu fiz, este foi o que eu mais vi o elenco atuar da maneira que eu quero. Tivemos momentos de superioridade mesmo jogando no campo do adversário e com a torcida contra. Ainda estamos vivos e espero cruzar novamente com o Joinville na final”, pretende Caio.
 
Ele ainda ressalta dois fatores favoráveis ao time do sul, os quais poderão ajudar a equipe na partida decisiva contra o Figueirense, no próximo domingo. Além de ter uma semana inteira para trabalhar, o técnico do Tigre convoca a torcida para lotar o Estádio Heriberto Hülse e fazer a diferença.
 
“Pela primeira vez em um mês vou ter uma semana para trabalhar. Acredito muito no treino, você tem a repetição e o jogador ganha confiança. Também vamos ter toda a torcida a nosso favor. Os torcedores têm que comparecer e isso é um fator importante, como foi para o Joinville no último jogo. Espero que tenhamos uma energia para fazer do nosso estádio um caldeirão, porque precisamos ganhar de apenas de 1 a 0 que já estaremos na final. A torcida vai ser fundamental”, convoca Caio.
 
Na outra partida da última rodada do quadrangular final do Estadual, o Metropolitano encara o JEC no Estádio do Sesi, em Blumenau. O dois só cumprem tabela.
Sair da versão mobile