Suspeito de homicídio de taxista em Jaguaruna é morto em confronto com a polícia

Foto: PC - Divulgação: Notisul Digital
A polícia encontrou o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do taxista João Vieira da Silva, de 64 anos, em Jaguaruna. O jovem, de 21 anos, foi localizado em Caxias do Sul (RS) nesta quarta-feira (19) e acabou morto durante um confronto com os policiais. Seu pai, que estava presente, também foi morto no tiroteio.

Suspeito tinha mandado de prisão por feminicídio

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, além de envolvimento no caso do taxista, tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina por ter cometido um feminicídio em junho, em Criciúma. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 80 facadas.

Irmão já estava sob custódia

O irmão do suspeito morto nesta quarta-feira foi preso na última segunda-feira (17) no Sul de Santa Catarina, também por suspeita de participação no assassinato de João Vieira da Silva.

Vítima encontrada sem vida

O taxista João Vieira da Silva foi encontrado sem vida na tarde de domingo (16) na Estrada Geral do Campo Bom, próximo a uma lagoa. Seu veículo, um Spin/GM, foi abandonado em um posto de combustível nas proximidades de onde o corpo foi localizado.