Série B do Catarinense: Hercílio Luz confirma mais quatro jogadores

A competição estadual inicia no próximo sábado. O time enfrentará o Fluminense na Arena Joinville, Norte do Estado.

Tubarão

Mais quatro atletas foram confirmados pela diretoria do Hercílio Liz para a disputa da segundona do Catarinense 2017. O primeiro foi o goleiro Marcos Simiano de Amorim, 20 anos, natural de Criciúma. Marcos fez toda a sua trajetória nas categorias de base do Tigre até chegar ao Hercílio Luz. O jovem goleiro está apostando que o time Colorado fará uma boa temporada.

Na mesma posição, foi confirmado pela diretoria o arqueiro Adailson Martins Anacleto de 24 anos, natural de Tubarão. Martins começou na base do Leão onde assinou o seu primeiro contrato. Com boas defesas, foi para o Marcílio Dias. Em 2013 esteve no grupo campeão do Criciúma. Atuou quatro temporadas no Comercial, três delas como titular, onde foi campeão e vice.

Além dos dois defensores, o jovem Lucas Katah, meio-campo, 23 anos, natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais foi mais um atleta confirmado. Ele passou oito anos na base do Atlético Mineiro e dois anos no time profissional. De lá, foi emprestado para a Caldense, depois Vila Nova e jogou o Gauchão no ano passado pelo Aymoré. Este ano, Lucas foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro pela Patrocinense, o que equivale a Série A2 do Paulista.

Fechando a conta, foi confirmado Charles da Silva Ferreira, 23 anos, lateral esquerdo, natural de Maceió, em Alagoas. O jogador fez toda a sua base no Atlético Mineiro, onde ficou por quatro anos. Em 2013 veio para o Joinville e fez parte do grupo campeão da Série B. Passou para o profissional no Mamoré e depois no Rio Verde, ambos de Goiás. Foi campeão invicto da Divisão de Acesso naquele ano. Seu último clube foi o Rio Negro de Manaus.