As vítimas do acidente durante a perseguição policial em Capivari de Baixo na noite desta segunda-feira são mãe e filha: Andrea Rita de 40 anos e Taise Boaventura de 21 anos. Elas estavam na moto atingida pelos bandidos que fugiam da polícia após cometerem um roubo em um mercado em Laguna.

O acidente foi por volta das 19 horas no Centro de Capivari. As duas foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Andrea estava desorientada, com muita dor na perna e foi encaminhada ao hospital com suspeita de ter quebrado o fêmur esquerdo. Após exames foi confirmado que não havia fraturas.  Seu estado de saúde é estável, porém,  relata que ainda sente muitas dores.

Taise também foi socorrida pelos Bombeiros. Ela também estava desorientada, apresentando escoriações ao longo dos membros e edema no crânio; além de ferimento na perna (tíbia). Taise foi levada ao hospital com traumatismo craniano, segue em observação e ainda passará por exames nesta terça–feira. Seu estado de saúde é estável.