#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM

Dois carros foram furtados nesta terça-feira (30), um em Tubarão e outro em Gravatal. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência.

O primeiro furto foi registrado volta das 11h, no bairro Monte Castelo, em Tubarão. No local, a guarnição conversou com o solicitante/vitima que contou  ter deixado seu veículo, um Fiat/Palio Attractiv 1.4, estacionado no pátio de sua residência à noite por volta das 21hs. Ao acordar pela manhã, deu falta do veículo. A vítima acredita ter deixado o veículo destravado e com a chave dentro.

Já o segundo furto, com registro às 11h17, ocorreu em Gravatal, no bairro Pouso Alto. A vítima contou aos policiais que estava trabalhando, as margens da rodovia, e que teria deixado seu veículo Toyota/Corolla XEI18VVT estacionado com a chave dentro. Além disso alguns pertences, estavam dentro do carro como aparelho celular e carteira com documentos pessoais.

A vítima percebeu o furto no horário de almoço, momento em que acionou a guarnição. Diante dos fatos, em ambos os casos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima. Também foram realizadas rondas na localidade, mas o veiculo não foi localizado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul