Um caso de possível intoxicação alcoólica foi registrado neste sábado, em Laguna. O Asu 295, do Corpo de Bombeiros Militar de Laguna foi deslocado para atendimento da ocorrência por volta das 13h localidade da Madre.

No local, um pequeno restaurante, os socorristas observaram que a vitima se encontrava  em OVACE, ou seja, com obstrução das vias aéreas por corpos estranhos. Além disso, o quadro evoluía para uma parada cardiorrespiratória (PCR).

A guarnição adotou as manobras de ressuscitação até o hospital, sem conseguir visualizar o objeto que causou o engasgo. No centro hospitalar a vítima retomou os batimentos cardíacos e respiração depois da retirada de um pedaço de carne e posterior entubação.

É importante ressaltar a distância de 9km dessa localidade. O que torna o atendimento feito pela guarnição ainda mais efetivo, propiciando um desfecho positivo e feliz para todos os envolvidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul