Tubarão

Dois homens abordaram um jovem que chegava em sua residência, com seu veículo, na noite desta segunda-feira (20). Um dos ladrões tem a de pele negra, estatura baixa, é está acima do peso, outro tem pele branca, é baixo, magro e loiro. Eles abordaram a vítima de posse de uma faca de cozinha de cortar carne e ameaçaram esfaqueá-la, caso não entregasse o dinheiro da carteira e a chave do carro. Nesta hora, a mãe da vítima escutou um barulho estranho na garagem e foi ver o que estava acontecendo, quando percebeu que se tratava de um roubo.

Ao perceber o assalto, tentou interceder pela vida do filho, pedindo aos autores que nada fizessem contra ele. Ao abraçar o filho, a mulher percebeu que ele estava sangrando, razão pela qual entrou em desespero, pedindo que os assaltantes fossem embora. Quando saíram da residência, os dois autores ameaçaram a família dizendo que retornariam ao local e que haviam gravado a fisionomia e o ponto que moravam. Depois de os meliantes saírem, a família acionou a PM. Com os dados repassados para a guarnição, os policiais foram atrás dos autores e os abordaram na esquina da Unisul, às margens da BR-101. Em revista pessoal, foi encontrada a faca junto com um dos homens e o dinheiro, R$ 40,00, junto ao outro. Logo em seguida, a vítima esfaqueada chegou ao local e apresentou o corte em suas costas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Os dois bandidos foram presos e conduzidos à delegacia, para providências, junto com a faca usada e o dinheiro recuperado.