#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

A mulher de 50 anos, vítima de agressão a tijoladas que ocorreu neste domingo (20), não resistiu e veio a óbito. Ela havia sido socorrida, por volta das 6h, e levada em estado gravíssimo ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos.

A morte de Débora Cardoso dos Santos, inicialmente era tratada como tentativa de feminicídio, mas indícios apurados levaram a tese a ser abandonada neste momento atual. O caso está em análise pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Laguna.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor não foi localizado. O principal suspeito é um homem, 37 anos, conhecido do meio policial. Segundo testemunhas, ele teria tido atritos verbais com a vítima.

Informações que possam ajudar a esclarecer o crime podem ser compartilhadas pelo telefone 181 ou (48) 9 9975-5851 (WhatsApp), da DIC. Vale ressaltar que é dada garantia de total de sigilo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna