O acidente registrado na noite deste domingo (10), em Sangão, resultou em uma vítima fatal. Cristina Ferreira Vasconcelos, de 28 anos, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A filha dela de dois anos estava no carro na hora do acidente e foi levada ao hospital em estado grave. Cristina era natural de Joinville, mas morava no Sangão. Ela deixa o esposo e a filha.

O acidente deixou ao menos seis pessoas com ferimentos, que tiveram que ser levadas ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. Além da menina de dois anos, outra mulher de 35 anos, que estava na Saveiro, foram conduzidas em estado grave.

Atuaram na ocorrência equipes da CCR Via Costeira, Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Das seis vítimas levadas ao hospital, três estavam em estado grave e três em estado moderado de saúde.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul