Rafael Andrade
Tubarão

O jovem Leandro da Silva Nascimento, o Neném, 20 anos, foi assassinado ontem, às 20h15min, na rua Prudente de Moraes (Morro do Canudo), centro de Tubarão, na conhecida ‘volta da poeira’. Ele levou dois tiros. Um dos disparos atingiu a região do tórax e culminou em sua morte minutos depois.
A bala calibre 38 atravessou o peito de Leandro, atingiu o coração e saiu pelo ombro direito. O outro tiro atingiu a coxa do rapaz. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, mas o jovem faleceu a caminho do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A Polícia Militar (PM) realizou várias rondas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi detido. Policiais civis do Núcleo de Investigações Criminais (NIC) também estiveram no local para colher informações do homicídio.
Segundo informações de moradores da região, o jovem Leandro estava com um grupo de rapazes próximo ao local. Uma moto não identificada passou pelo grupo, um rapaz desceu do veículo e atirou duas vezes. Mesmo ferido, Leandro tentou correr, mas caiu 15 metros depois, em frente a um bar. Foi o sexto caso de homicídio registrado em apenas um mês na Amurel.