#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa

O cumprimento de uma mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva terminou com a prisão de um homem, morador de Imbituba, preso pelo crime de violência doméstica. A ação foi feita em conjunto pelas polícias Civil e Militar. No segundo semestre do ano passado, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para requerer medidas protetivas contra seu ex-companheiro. Os pedidos foram todos deferidos pelo Poder Judiciário de Imbituba.

O homem foi intimado e orientado sobre as ordens restritivas. Contudo, na madrugada do dia 30 de março deste ano ele descumpriu as ordens judiciais, que proibiam aproximar e manter contato com a ex-companheira. Ele invadiu a casa da mulher e ameaçou ela e seus familiares com uma faca, danificou a residência e fugiu levando um objeto. Após manifestação favorável do Ministério Público e a expedição dos mandados pela Justiça, ele foi preso, interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

Fonte: Polícia Civil de Imbituba
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul