#Pracegover foto: na imagem há uma mulher sendo vítima de violência doméstica
#Pracegover foto: na imagem há uma mulher sendo vítima de violência doméstica

Um crime de violência doméstica foi registrado nesta sexta-feira (17), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 1h40. Um homem de 40 anos havia agredido sua mãe e esposa.

A Guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada, via Central Regional de Emergências, e se deslocou até o bairro São Clemente. Lá, segundo as vítimas, o homem estava agressivo quebrando tudo dentro de casa e ameaçando as vítimas de morte.

Os policiais constataram os hematomas no rosto e pescoço da esposa. A mãe do agressor também apresentava hematomas e lesões nos braços. Além disso, ele pegou uma gillette e começou a cortar o próprio braço na frente as vítimas e da filha.

Por conta, foi encaminhado até o hospital para realização dos curativos necessários. Logo depois, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que foi necessário o uso da pistola eletro incapacitante SPARK, a fim de conter o homem que estava muito agressivo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul