Priscila Loch
Tubarão

Um jovem de 20 anos passou por minutos de muita angústia ontem à tarde. Ele havia acabado de deixar a esposa no trabalho quando foi surpreendido por um homem supostamente armado, na rua Lauro Müller, próximo ao Supermercado Giassi, no Centro.
O assaltante chegou a entrar no carro da vítima, um Peugeot prata, onde o ameaçou caso não recebesse dinheiro. O motorista não reagiu e entregou os R$ 50,00 que tinha na carteira.

O bandido então saiu do carro e fugiu em uma bicicleta vermelha, no sentido bairro Oficinas. A vítima imediatamente comunicou a Polícia Militar por telefone e informou as características do acusado, que vestia uma casado xadrez.
Várias viaturas foram deslocadas para o centro da cidade e cercaram o ladrão, de 23 anos. Ele foi abordado ainda na beira-rio, próximo à praça do Chafariz, e não resistiu à prisão.

Nenhuma arma foi encontrada pelos policiais. O assaltante, que não possuía nenhuma passagem criminal, foi levado à Central de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante, e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional.

Após roubo, ladrões
deixam homem amarrado

As polícias Militar e Civil de Laguna estão no encalço de cinco ladrões. Eles assaltaram uma residência, no bairro Cabeçudas, na noite de sábado. O proprietário, um homem de 30 anos, estava em casa quando o local foi invadido pelos assaltantes.
Armados, eles amarraram as mãos e os pé do homem e o amordaçaram. Enquanto um deles apontava o revólver para a cabeça do proprietário, os outros quatro trataram de fazer a ‘limpa’ na casa. Eletrodomésticos, roupas, celulares, eletroeletrônicos, R$ 1,8 mil em dinheiro e o carro da vítima, um Astra, foram levados.

O veículo foi localizado ontem, abandonado na comunidade de Barranceira. Várias rondas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia suspeita que os ladrões ainda estejam nas proximidades. Qualquer informações deve ser repassada através do telefone 190, da Polícia Militar, ou pelo 3646-0469, da Civil.