As câmeras de segurança registraram o momento de desespero de uma mãe, em Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina. Nas cenas, ela chega ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade para pedir socorro ao filho, de apenas três anos, que estava engasgado com uma bala.

O caso ocorreu por volta das 13h30 da última sexta-feira (18). A mulher correu para dentro do prédio e logo em seguida apareceram familiares levando a criança no colo para ser socorrido pelos bombeiros.

Cinco socorristas prestam os primeiros atendimentos ainda na calçada. Tão logo eles chegam até a criança, uma ambulância vem para fazer o transporte.

Em poucos segundos o socorro é prestado ao menino. A mãe, desesperada, se afasta alguns metros, se abaixa e volta para perto da criança. Após a criança voltar a respirar, os bombeiros colocam a criança dentro da ambulância.

A mãe entra no veículo e segue ao lado do motorista. Todos foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde o atendimento foi concluído. As identidades da criança e da mulher não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.