#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da PM

Um jovem de 17 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (21), em Capivari de Baixo. A ação ocorreu por volta das 2h20, após uma denúncia referente a infração de medida sanitária preventiva.

A guarnição da Polícia Militar de Capivari de Baixo foi acionada, via Central Regional de Emergências (190), para atender uma ocorrência de averiguação em uma residência no bairro Santa Lúcia. De acordo com a denúncia havia um som alto incomodando os vizinhos.

No local, os policiais flagraram cerca de sete pessoas ingerindo bebida alcoólica na casa. Na ação os policiais foram desacatados, sendo chamados de “policiais jaguaras”. Diante da situação, foi dada voz de prisão para o jovem que saiu correndo, mas foi contido pelos policiais.

Por se tratar de um menor de idade (17 anos), foi conduzido à delegacia especializada para realização dos procedimentos cabíveis. Foi necessário algemar o jovem, pois ele estava muito alterado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul