Assim como faz tradicionalmente durante a temporada de verão, a Polícia Civil de Santa Catarina realiza novamente a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças, além de prestar orientações preventivas a respeito em praias e locais públicos.

Os trabalhos são realizados durante a Operação Verão Mais Seguro, deflagrada no Estado na semana passada, e ocorre em todo o litoral catarinense. Na região, a ação é feita em Garopaba, Imbituba, Laguna e Jaguaruna. As praias da região carbonífera também estão incluídas na operação.

Os policiais civis distribuem gratuitamente as pulseiras de identificação impermeáveis e adesivos com distintivo de Policial Mirim. As pulseiras servem para informar os contatos dos pais da criança caso ela se perca.

 

Aeroporto e terminal Rita Maria de Florianópolis
Em Florianópolis, a Polícia Civil também faz a ação junto ao terminal Rita Maria e ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, por meio de policiais civis da Operação Verão Mais Seguro e da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR). Nestes locais, as pulseiras de identificação estão à disposição para retirada.

 

Fotos: Polícia Civil de Santa Catarina

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul