Após o episódio criminoso registrado em uma loja de celulares, no bairro Aeroporto, em Tubarão, a Polícia Militar encontrou o veículo utilizado na ação. O crime ocorreu por volta das 14h50 e os policiais localizaram o carro por volta das 17h40, ou seja, cerca de 3h após o crime.

A guarnição da Policia Militar, ciente do roubo, onde um VW Gol vermelho fora utilizado na execução do crime, tendo, inclusive, os autores fugido com o automóvel, visualizou o automóvel abandonado em um loteamento novo, entre a sede da OAB Tubarão e a Arena Multiúso.

Contudo, como era visível que não havia nenhum ocupante no interior do veículo, uma vez que o vidro traseiro estava destruído, os policiais apenas mantiveram o veículo isolado e acionaram a Polícia Civil.

Estiveram no local tanto a equipe da Polícia Civil quanto a Científica. Após a presença das demais equipes da secretária da segurança pública, a PM deixou o local. A Policia Civil realizou o trabalho de perícia e removeu o veículo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul