#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um roubo de veiculo e Receptação foi registrado nesta quinta-feira (9), em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para
atender uma ocorrência por volta das 21h40, nas proximidades do Cambirela (apenas referência).

Quando a guarnição chegou no local a vitima que nos relatou que um homem a abordou
pedindo a chave de seu veículo. Após sua recusa de entregar a chave, um outro homem armado também se aproximou. Ela então soltou a chave e os criminosos levaram seu veículo Chev Agile, saindo em sentido ignorado.

No momento em que os policiais estava lavrando o boletim de ocorrência, outra guarnição abordou o veículo com um homem dentro. A ação ocorreu graças a informação repassada por um policial militar de folga. Ele informou a guarnição que havia um Agile de cor branca estacionado em frente ao bar Estação 797 e que havia um homem dentro.

O homem que estava no veículo relatou que na rua da roça, na área verde, dois homens o
abordaram perguntando se ele tinha droga. Ele negou e perguntou sobre o carro deles. Os homens pediram 400 reais pelo veículo. Ele conseguiu negociar por 300 reais e pegou o carro.

Sabia que havia algo de errado, porém queria o carro. Na busca veicular foi encontrado 1.7 gramas de substância semelhante a maconha. Foi dado voz de apreensão ao homem e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul