Um veículo furtado em Tubarão foi recuperado em Pescaria Brava nesta sexta-feira (26). A ação ocorreu por volta das 10h20 e o criminoso foi detido.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência de furto consumado. As viaturas de Laguna e Pescaria Brava foram informadas que um veículo VW Gol de cor vermelha, havia sido furtado na madrugada de hoje em Tubarão.

A Guarnição de Pecaria Brava recebeu uma informação, via Whatsapp, de que o veículo furtado já havia chego a Laguna e estava deslocando sentido Tubarão através da antiga Ponte da Cabeçuda.

A Guarnição PM em rondas pela comunidade de Pontinha das Laranjeiras localizou o veículo em frente ao mercado do Paulinho. No local populares informaram que um homem de camiseta preta havia saído do veículo e estava caminhando próximo ao Viaduto.

A Guarnição PM abordou o homem próximo ao Viaduto, realizou busca pessoal e questionou se estava conduzindo o veículo. O homem confirmou ter estacionado o carro por estar sem gasolina e que teria jogado a chave micha, utilizada para ligar o carro, em um terreno próximo ao local.

Diante dos fatos o homem foi conduzido e entregue juntamente com o veículo na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul