Policiais rodoviários federais efetuaram uma fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional de Tubarão, na BR 101. Hoje (26), por volta de 1 hora da manhã, determinaram a parada de um Voyage de Canoas/RS, o motorista não obedeceu a ordem e fugiu.

Após dois quilômetros de perseguição, o motorista do Voyage parou. Ao ser questionado pelos policiais das razões da fuga, afirmou que o carro era “encrenca”. O motorista afirmou que sabia que o carro era roubado e que tinha adquirido o veículo em Porto Alegre por mil reais. Ele afirmou que seguia para Palhoça para ver a namorada.

Os PRFs fizeram vistoria minuciosa no veículo e descobriram que o veículo estava com placas falsas. O carro era de Campo Bom/RS e tinha sido furtado em 28 de julho desse ano. Os policiais constataram, ainda, que o motorista tinha diversas passagens e condenações por crimes (receptação, roubo e homicídio). Ele foi preso e encaminhado, junto com o veículo, para a Polícia Civil de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul