#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um veículo foi furtado nesta quarta-feira (6) de Tubarão foi recuperado em seguida, em Laguna. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência por volta das 9h40.

A informação é de que o Fiat/Doblo Cargo 1.4, com plotagem de uma lavanderia de Tubarão, teria se evadido seguindo para o norte pela BR-101. Assim, a Policia Militar de Laguna deslocou ao local e avistou o veiculo transitando em alta velocidade pela Ponte Anitta Garibaldi.

Ao avistar a Policia, o homem parou o veiculo nas margens da referida ponte e foi abordado pelos policiais. O autor do furto, homem de 20 anos, já possuía passagens criminais inclusive pelo mesmo tipo de crime.

O bandido admitiu o Furto e relatou à guarnição que seguiria para a cidade de Barra Velha. Foi dado voz de prisão ao criminoso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, juntamente com o veículo recuperado para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul