Um roubo e uma recuperação de veículo furtado foram registrados nesta terça-feira (11), no bairro Garganta, em Sangão. O fato ocorreu por volta das 3h45, no pátio do posto de combustível.

A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190 para atender ocorrência. Quando a guarnição chegou no loca, estava apenas a vítima, os criminosos já haviam se evadido.

A vítima, um homem de 74 anos, informou que estava com seu carro estacionado, no pátio do Posto Planalto, descarregando a mercadoria comprada em excursão. Nesse momento, dois bandidos, embarcados em uma moto, Honda/NXR160 Bros ESDD, anunciaram o assalto.

Vale ressaltar que um dos bandidos portava uma arma de fogo pequena e ambos usavam máscara balaclava, dificultando precisar suas fisionomias. Os criminosos levaram o Jeep/Renegade LNGTD AT D, cor preta, juntamente com as mercadorias que estavam dentro do veículo.

A motocicleta, utilizada pelos autores, possuía registro de roubo do dia anterior, também em Sangão. Ela foi abandonada no local. Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência policial e apreendido o veículo utilizado na prática criminosa.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul