#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um veículo furtado foi recuperado pela polícia nesta segunda-feira (24), em Tubarão. A ação ocorreu na rua Princesa Izabel, em Oficinas, por volta das 18h20.

A guarnição em rondas nas imediações do supermercado Althoff (apenas referência) avistou uma motocicleta saindo de uma via pela contramão. Ao se aproximar do veículo para abordagem por conta da infração de trânsito, foi constatado que se tratava de veículo furtado horas antes, uma Honda CG125 Fan.

No momento da abordagem o condutor, de 49 anos, afirmou que se tratava de uma moto “roubada”, e que ele teria comprado de outro masculino o qual não soube identificar.

Posteriormente, após apresentar as imagens de videomonitoramento que constataram o momento do furto, ele acabou confessando que tinha roubado a moto. Além disso, o homem foi reconhecido por suas características físicas e roupas. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul