Tubarão

Um homem de 49 anos foi detido em Tubarão após transitar com um veículo suspeito e guardar em seu imóvel vários objetos de procedência duvidosa. Os crimes foram descobertos após uma denúncia à Central Regional de Emergência (CRE) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Nesta quinta-feira, as guarnições da Agência de Inteligência (AI) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) receberam informações que um morador estaria de posse de um Onix branco, possivelmente furtado ou roubado. De posse das características do suspeito, as guarnições realizaram campana na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo. 

Ao avistar o carro, eles verificaram que as placas pertenciam a um Fiat Fiorino. O suspeito foi abordado e pelo chassi do automóvel também foi possível constatar que este possuía um registro de furto no Rio Grande do Sul. 

Além desta irregularidade, na casa do motorista foram localizadas diversas peças de outros veículos, como pneus, aros e rodas. Produtos que o suspeito não soube explicar a procedência. 

Diante das ilegalidades, o suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.