#ParaTodosVerem Na foto, detalhe da farda de um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Funcionários de um posto de combustíveis às margens da BR-101, em Tubarão, chamaram a Polícia Militar após perceberem que um Saveiro branca estava há mais de um dia estacionada no estabelecimento. Após consulta ao sistema, ficou confirmado que o carro é o que foi roubado de um comerciante, vítima de um assalto, em Pescaria Brava. O veículo foi recolhido pela Polícia Civil e será periciado. O crime ocorreu na última quinta-feira (7) à noite. O comerciante contou aos policiais que queria abrir um bar e, por isso, negociava com um rapaz a compra de cerveja.

Os dois marcaram de se encontrara em frente a um bar abandonado na comunidade do Pantanal, em Tubarão, por volta das 20 horas. Quando o comerciante chegou, foi rendido pelo homem com uma pistola preta. O empresário foi colocado no carro e um segundo bandido também embarcou. Os três foram até a casa do comerciante, no Km 37, em Pescaria Brava. Eles renderam a família do homem e na sequência fugiram com R$ 40 mil em dinheiro e a Saveiro. A vítima também foi colocada no veículo e deixada novamente na comunidade do Pantanal, onde foi encontrado pela PM.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul